Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Pénis Sagrado...

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 05.02.13

Título sugestivo, não é? Eu sei, foi de propósito! Estava a tentar chamar-lhe a atenção e pelos vistos consegui! Palmas para mim!

E já agora, palmas para o padre brasileiro que diz ter um "pénis sagrado"! Ou então não! Esse senhor não merece palmas... Ele é um porco! Não no verdadeiro sentido da palavra. Até porque se é um padre não pode ser um porco. Ou será que pode?! Olhe que era coisa para ser engraçada.

Um porco, vestido com uma batina de padre, a dar uma missa ao domingo:
- Oinc, oinc, oinnc oinnc, oinc!

- Ámen!

- OINC, OINC, OINC, UIIIIIIII!

(sim "UIIIII", pois todos sabemos que os porcos quando estão muito irritados. ou deveras excitados fazem "UIIII UIIIII")


Mas não, ele não é um porco, animal! Ele é um porco, porque não se lava! Nah! Estou a brincar, também não é isso. Até porque este padre, é pessoa para andar lavadinho... (ou pelo menos certas partes dele...)

Então afinal de contas, porque é que ele é um porco? - Perguntará o leitor ávido de respostas.

Ele é um porco, porque andava a fazer porcarias com as suas fiéis! Pobres "beatas"... Elas depois da missa, iam-se confessar ao sô padre Valdeci Picanto Sobrinho (só o nome diz tudo, "Valdeci Picando o Sobrinho"...Ai, ai, sinceramente!) e dizia-lhes:
- Filha... Queres sentir o Espírito Santo dentro de ti? Então tens que sugar o meu santo pénis! Suga até que sintas o Espírito Santo a entrar no teu corpo. (Só não lhes dizia era que o Espírito Santo vinha em estado liquido.)

E as crentes vai de sugar... ali, a sorverem o "Espirito Santo" todo...

 

«Antes de mais e se está um pouco enojado(a) com esta história. Quero que saiba, que nós aqui no Estapafúrdios do Quotidiano, não temos nada a ver com a nojice desta história. Estamos simplesmente a relatar, como é o nosso dever, toda esta situação! Os factos e informações aqui apresentadas, correspondem à mais pura das verdades e possuem um elevado rigor relativamente aos actos ocorridos.»

 

Continuando... O Sô Padre, esse porcalhoto, para além de pedir às suas fiéis para lhe fazerem sexo oral e de as enganar para seu proveito físico e sexual, quando confrontado pelas autoridades por causa dos actos cometidos, foi ainda mais além...

Ele disse que conheceu Jesus Cristo num bordel e Ele pediu-lhe para "distribuir o leite sagrado"... Como o agente da autoridade estava a desconfiar desta história toda, (não percebo porquê) o Sô Padre ofereceu-se para demonstrar ao polícia, que se tratava da mais pura das verdades. Bastava apenas, que ele se abeirasse do seu "pénis sagrado" e poderia constatar toda a verdade por si próprio!

Segundo o que o Estapafúrdios do Quotidiano conseguiu apurar, o agente ajoelhou-se junto do padre e teve uns 15 minutos a tentar "constatar a verdade" mas não visualizou nem sentiu o Espírito Santo. Contudo, de acordo com o depoimento que recolhemos junto do guarda, Ele onseguiu ver a imagem de Nossa Senhora de Fátima, desenhada no farfalho do Sô Padre. Uma imagem tão real, mas tão real, que só desapareceu, quando ele viu um clarão branco, a vir na direcção dos seus olhos!

O agente da autoridade após tal visão, soltou de imediato o padre, despediu-se da força policial e é agora o mais novo acólito, da igreja da cidade de Aporé no Brasil, onde o Sô Padre celebra a missa habitualmente.

Perante tamanho estapafúrdio, atrevo-me até a citar o grande cantor, “Mitch Bacano & As Alforrecas Menstruadas”, (não conhece? Como é possível? Vá já ao Youtube pesquisar! Quer dizer... Aguarde só um bocado, acabe primeiro de ler o post e depois vai lá...):

"Deus é grande, mas o meu pisso é maior!" 
Uma expressão que segundo acabei de descobrir, deu origem a uma "religião". Ou pelo menos é o que diz no facebook. Para mim é só estupidez...


Adeus, até breve. AH e pelo sim, pelo não, mantenha-se longe da religião...

GIL

2 comentários

Comentar post