Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Ora sejam muito bem vindos! Façam o favor de entrar....

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 18.10.12

Sejam bem vindos ao Blog - Estapafúrdios do Quotidiano!!!

 

RIC - Este é um blog de dois amigos, que um certo dia acordaram pela manhã, levantaram-se da cama e decidiram ir até à casa de banho fazer as suas necessidades fisiológicas! E porquê? Porque sim, todos nós temos de as fazer (hey, nada desses pensamentos parvos! Estava cada um na sua casa, cada um na sua cama e cada um na sua casa de banho. Nada de misturas ein! Seus depravados dum raio!), e tiveram uma brilhante ideia !!(bom, brilhante não sei se será o adjectivo correcto, mas vá, diz que sim...) E que tal criar um blog? Um blog diferente de todos os outros, em que irão abordar tudo o que lhes der na real gana. Sem medos, sem tabus e sempre prontos para achincalhar! 

 

GIL - Permite-me apenas corrigir algumas incongruências  (ham viram como eu falo caro…) no teu texto:

1º Para mim isto não é um Blog mas sim um Buog, porque como vocês sabem eu não consigo dizer o “L” ,

2º Eu não decidi ir à casa de banho, o meu organismo é que decidiu por mim, pois a maior parte das vezes que vou ao wc é porque sou obrigado. Ou pelo meu corpo ou pela minha mulher…

3º O buog se calhar até não é tão diferente dos outros, simplesmente terá mais piada, pois vai ser escrito por dois dos maiores comediantes do concelho da Moita e arredores!

 

RIC - E pronto! Lá tinhas de vir interferir pá... E que tal, deixares que eu acabe a história ein? Que mau feitio...

 

(Continuando...)

 

Existiu uma - bastante esclarecedora - conversa entre estes dois amigos, em que foi dado a conhecer um ao outro, a ideia de criar um blog. Destacamos a afirmação, de que se tratou de uma conversa bastante ESCLARECEDORA, como terão a oportunidade de observar. A conversa reza assim:

 

(Os dois amigos encontram-se num café..)

 

- Ora viva rapaz!

- Viva!

- Tu tens umas ideias assim a dar para o "parvas", e eu tenho umas ideias assim a dar para o "idiotas", queres fazer um blog em conjunto?

- Olha que engraçado! Pensei no mesmo hoje de manhã! E íamos falar sobre o quê?

- Não sei pá, sobre o estado do tempo?

- Isso é parvo, e para isso precisas de ter conhecimentos meteorológicos.

- Pois é, tens razão. E que tal..falarmos..sobre o desenvolvimento sociocultural do nosso País?

- Que estupidez! Isso é muito complicado, e precisarias de saber mais sobre todos os “sócios” com cultura que se desenvolveram no nosso País…

- Pá, falávamos só sobre os "sócios" com cultura, mas da Moita. Do país - isso já era uma multidão do camandro. Então e que tal..falar de política?

- Isso ainda mais estupidez é, já para não falar que depois ninguém ia ler... Já sei, vamos falar sobre coisas estúpidas que assistimos diariamente no nosso quotidiano.

- Olha parece-me bem, mas só se for assim estapafurdiamente.

- Hum, sim. Pode ser. Finalmente, não tiveste, nem uma ideia parva, nem estúpida!

- Sabes como é! Tenho dias em que a inspiração vem cá de dentro..e..pimba, sai ideias maravilhosas e espectaculares!

- Pois pois...

- Então e o nome para o raça do Blog, ou melhor, no teu caso especifico - buog?

- Simples...então...seria....deixa-la ver...do tipo...ora..se vamos falar de estapafúrdios do quotidiano....então seria..

- Já sei! "Estaladas no Quotidiano"!

- Hâ? Ouve lá, esse café deve estar estragado...

- Então porquê?

- Então se no Buog, iremos abordar temas relacionados com estapafúrdios do quotidiano, o nome certo seria, e prepara-te que isto vai soar muita forte: "ESTAPAFÚRDIOS DO QUOTIDIANO"!

- E havia a real necessidade de gritares?

- Pá, entusiasmei-me.

- Ah, tá bem. Sim, o nome é perfeito! AVANTE COM ISSO CAMARADA! 

- Primeiro que tudo, não sou teu camarada. Depois, era escusado gritar ok?

- Eh, desculpa lá, entusiasmei-me e tal...

 

E assim nasceu este blog, ou melhor - buog. E preparem-se para o pior! Estes dois meninos possuem ideias estapafurdiamente mirabolantes! Tendes atenção, escondeis as vossas filhas, cães, gatos e até a vossa Bimby (Porquê a Bimby? Pois, realmente....ah sim, porque ela é a melhor amiga da mulher! Se em vez de Bimby, o nome fosse Bimbo, era caso para os homens ficarem muito preocupados, porque aí sim, a coisa seria realmente grave...)!

11 comentários

Comentar post