Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

O que faria para ganhar um Iphone?

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 28.03.13

O que era capaz de fazer, para ganhar um Iphone? Ou melhor, qual era a coisa mais nojenta que seria capaz de fazer, para ganhar um iphone?

 

Pense bem… Já pensou? Acha que isso é mesmo nojento?!

Eu aposto que a história que lhe trago hoje é ainda mais nojenta que isso…

 

Segundo o que Estapafúrdios do Quotidiano conseguiu apurar, o site IsAnyoneUp.com lançou um passatempo, onde oferecia um iphone ao vídeo mais asqueroso e nojento de todos. Foram vários os vídeos recebidos, alguns deles bem nojentos, diga-se de passagem. Mas a vitória foi para Brittany, uma mexicana de 19 anos, que escovou os dentes com o seu próprio cocó…(ainda bem que foi com o cocó dela, porque se calha a ser de outra pessoa era ainda pior...)

Viu como eu tinha razão?! É bem nojento, não é? 

No vídeo mostra ela, a passar a escova de dentes, numa pequena poia, que está situada na parede sanitária depois, passa-a na acastanhada água da sanita e de seguida, leva a escova à boca esfregando os dentes desenfreadamente.


O Estapafúrdios do Quotidiano achou que esta história não passava de um embuste e por isso enviou Zé Fezes, o nosso investigador especialista em histórias nojentas para falar com esta jovem. Aqui fica a "agradável" conversa...

 

Zé Fezes: «Olá, olá. Boa tarde, como está você?»

 

Brittany: «Estou óptima, não vê? Agora que tenho o meu telemóvel novo e tal, é fantástico não é? Sempre quis ter um Iphone…»

 

Zé Fezes: «Sim, é… Olhe, tem aí uma coisa castanha nos dentes… Deve ser…»

 

Brittany: «Ahh sim… É chocolate, obrigado por me dizer. Sabe, sou viciada em chocolate. Adoro chocolate, por mim estava sempre a comer chocolate.»

 

Zé Fezes: «Pois… Pois… Chocolate… Então na volta aquilo que estava na sanita, quando fez o vídeo para o passatempo, também era chocolate, não?!»

 

Brittany: «Claro! Então pensava que era o quê? Amendoins?»

 

Zé Fezes: «Então se era chocolate… Você é um embuste! É uma fraude! Eu vou fazer queixa de si!»

 

Brittany: «Olhe, quer fazer? Faça! Eu fiz o que tinha que fazer para ganhar o Iphone. Não tenho a culpa de gostar tanto de chocolate. Adoro chocolate e não me envergonho disso. E agora se não se importa, eu vou ter que o deixar aqui sozinho, que de tanto se falar em chocolate já me está a dar a volta a tripa. Vou só ali ao WC, fazer chocolate e já volto.»

 

Zé Fezes: «Vai fazer cocó. Quer você dizer.»

 

Brittany: «Ham?! Cocó? O que é cocó? Aiii, aiii aiii, vá adeusinho… Vou andando, porque tenho o chocolate mesmo quase a sair…»

 

BLHARK!

GIL

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.