Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Exorcismo GAY

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 30.10.12

Caros leitores, a edição de hoje à tarde, dos Estapafúrdios do Quotidiano traz notícias boas para todos aqueles que pensam que são Gays mas vai-se a ver e não são… Se você tem um amigo que se intitula Gay, se tem um primo que se comporta de uma forma, um tanto ou quanto abixanada, você simplesmente precisa de o pôr em frente à televisão e ver o programa do Pastor Bob Larson. Não, não é um pastor de ovelhas nem de cabras, é sim um Reverendo da Paz, um Pastor da Fé, um portador da alegria e felicidade, capaz de exorcizar todo o tipo de demónios, inclusive o da Gayzice. (Será que ele é capaz de exorcizar o demónio da crise? Ou o demónio de Primeiro-Ministro que nós temos? Boa pergunta, vou ter que falar com ele sobre isso.)

Este Pastor, prega que todos os homossexuais são nada mais nada menos que pessoas possuídas por demónios, e que podem ser exorcizadas para que possam voltar à heterosexualidade.

 

Visto que no Blog você não consegue ver o vídeo de um exorcismo que ele efectuou, com sucesso, diga-se de passagem, (este sr. agora já engatou 2 ou 3 senhoras lá do "salão"), o Estapafúrdios do Quotidiano, irá efectuar uma transcrição do sucedido só para si.

 

Ora portanto, foi mais ou menos isto que se passou:

 

- Você, demónio homossexual, levante-se e saia daqui!

- Ai não saio, não saio, não saio!

- Demónio, saia agora! Demónio do sexo gay… sua cobra… sai!

- Daqui não saio, daqui ninguém me tira, nem você, nem sua muié caipira! (para além de demónio, é gay, e brasileiro)

- Sai prá lá tribufu!

- Bufum, bufu dois, bufu três, bufu aqueles que o meu cu conseguir aguentar!

- EU INVOCO O PODER DO SALVADOR ANTI-GAYS! SAIIIII SUA BIXA MALDITA!! (enquanto o pastor grita estas palavras, coloca o dedo no cu da pessoa possuída)

- Aiii, aiii, que me vouuu… nãooo, socoooroooo, aii alguém me acudaaaa…

(logo de seguida o desgraçado do portador do demónio gay, vomita, faz um grande cocó, desmaia, e quando volta a si, sente-se logo mais másculo, capaz de safar uma ou duas jovens em tenra idade. Logo de seguida ouvem-se gritos e aplausos dos outros fiéis, a exorcização resultou.) 

 Após a conclusão do exorcismo, o pastor anuncia a todos que quem conhecer pessoas Gays que se queiram curar, mas que não possam ir ter com ele, podem-se exorcizar diante da televisão, na comodidade da sua casa, graças à fantástica colecção de DVD’s que ele vende por apenas US$ 59 uma caixa com 3 DVD’s sobre “Como quebrar as seis fortalezas de Satanás”.

 

Por isso caro leitor, LIGUE JÁ : 303 980 1511 e adquira esta fantástica oferta, livre-se dos demónios que o atormentam, enquanto toma o seu pequeno-almoço, ou toma conta dos seus filhos. Não deixe escapar esta promoção!

 

GIL

2 comentários

  • Professor Chibanga, és tu?!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.