O fantasma do Michael Jackson...
estapafurdiosdoquotidiano, 29.04.13
O Estapafúrdios do Quotidiano hoje traz até si uma história de terror! Uma história que o vai fazer saltar da cadeira! Uma notícia tão terrífica, tão assustadora que o irá fazer ir a correr para casa proteger os seus filhos…
O fantasma de Michael Jackson anda aí!!
Mas antes de continuar a escrever o estapafúrdio de hoje, deixe-me dar-lhe um conselho: amigo leitor, se tem filhos, esconda-os. Proteja-os desta notícia assustadora que lhe trago hoje. Não só porque os fantasmas são perigosos, mas também porque todos nós sabemos que não é seguro deixar crianças junto do Michael Jackson…
É verdade, Michael Jackson anda a assombrar a casa onde viveu durante a sua infância. Esta história não é fruto da imaginação dos criadores do Estapafúrdios do Quotidiano. Esta é uma história verídica, contada na primeira pessoa pela própria irmã do cantor.
Uma história tão insólita, tão estapafúrdia, que não nos podia passar ao lado. Por isso, o Estapafúrdios do Quotidiano enviou um investigador até à Califórnia para falar com La Toya Jackson.
(ora vamos lá ver o que ele conseguiu descobrir…)
Professor Bambu: Olá Senhora, eu sou o grande Professor Bambu, vidente, astrólogo, tarólogo, investigador do Estapafúrdios do Quotidiano, e pedreiro nos tempos livres. Venho aqui para saber tudo sobre esse espírito que você diz ver... Conte-me tudo!
La Toya: Say What?! Mas o que quer você de mim senhor? E que farpelas são essas? As túnicas estão tão démodé.
Professor Bambu: Eu de si queria muita coisa… Mas como você não me deve querer dar, estou aqui só para a ajudar, a resolver o problema com o fantasma do seu irmão.
La Toya: Queria muita coisa?? Mau... O senhor é muito atrevido para o meu gosto. Mas como diz que me vai ajudar, eu aceito.
Professor Bambu: Faz bem…Faz bem… Professor Bambu resolve tudo! Até amarrações!
La Toya: Amarrações?! Ham? Vá, não interessa... Sabe, o raio do fantasma não há meio de dizer o que quer de mim… Aparece a meio da noite e começa a cantar: “HUUU, I’M BAD”, ou então “You are not alone… You’re not here with me…”, já para não falar que anda sempre a sapatear de um lado para o outro. E parecendo que não, isso assusta não é?!
Professor Bambu: Queres que Bambu te proteja?! Bambu vem aqui dormir contigo, prometo-te que não ouves nada…
La Toya: Professor… Vamos lá a ver o respeito! É capaz de me ajudar ou não?
Professor Bambu: Sim, claro. Professor Bambu vai falar com Michael e descobrir o que anda ele a fazer cá. MICHAEL!!! OHH MICHAELLL!! MICHAEL JACKSON, escuta Professor Bambu! O que queres tu deste mundo?
Michael Jackson: “Cause this is thriller… Tam Tam Tam Tam Tam”. Hy Professor, i’m here because i wan’t to speak with my sister. Can you help me?
Professor Bambu: Desculpa, Bambu não fala inglês. Só português ou francês. Sabes falar português?
Michael Jackson: What?! Sorry, i don’t understand.
Professor Bambu: Ahh sim… Pois…Pois... (estou lixado, não percebo nada) Sim, claro eu compreendo… Bambu sabe o que tu sentes… E que mais? Diz-me...
Michael Jackson: What are you talking about? Help me. My sister don't listen when i speak, just when i sing my songs... If you can, PLEASE HELP ME!
Professor Bambu: Pois… Já percebi tudo!! Bambu vai-te ajudar. A ti e à tua irmã! Ohh Miss La Toya, estive a falar com o seu irmão e já sei o que o preocupa. Bambu vai resolver os vossos problemas!
La Toya: Isso é wonderfull. O que preocupa o meu irmão? Porque não vai ele para o outro mundo?
Professor Bambu: Michael diz que não pode descansar enquanto a sua irmã não tiver um bom marido. Michael pediu a Bambu para casar consigo. E disse que La Toya deve aceitar senão ele nunca irá descansar em paz.
La Toya: Are you fucking serious?? Really?? Ok… Então se é o que ele quer… Eu aceito, só para ver se aquele fantasma cadavérico me larga da mão…
Professor Bambu: WINDECK!! E Bambu aceita também!! Se é para ajudar uma cliente, Bambu faz o sacríficio... (a ver se agradeço aos meus patrões por me terem mandado neste trabalho)!
E assim foi amigos leitores, mais uma vez o Estapafúrdios do Quotidiano desvendou um mistério, ou então não… Mas pelo menos fizemos um dos nossos investigadores felizes.
GIL