Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estapafúrdios do Quotidiano

Bublézinho - Estapafúrdios do Quotidiano Pink Edition

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 31.08.13

Michael Bublé foi pai pela primeira vez. O seu menino, de seu nome Noah, nasceu esta terça-feira, dia 27. Embebido em felicidade, o cantor apressou-se a publicar, nas redes sociais, uma foto da família. E que amoroso ficou ele na foto…mesmo de touca. Não há nada mais sexy do que ver um homem babar por um bebé. “Babar” no bom sentido, tá? Esqueçamos essa gente doente que vê as crianças com outros fins.…

Quem é pai ou mãe diz que é a melhor coisa do mundo. Pois “nós”, pessoal sem filhos, acreditamos. Mas quando um amigo ou amiga é pai ou mãe pela primeira vez torna-se complicado manter uma conversa que não gire à volta do tema, bebé. Concorda, não é caro leitor? Agora já está a lembrar-se daquele amigo... E daquelas secas que passou... Pois não é o único. É verdade, toda a gente tem, teve, ou vai ter um amigo assim. Um amigo em que, numa das raras aparições em eventos sociais, aproveita a resposta à típica pergunta dos convivas de “como está o bebé?”, para falar sobre cólicas, cocós, papa, sopas, dentes a romper e viroses. O costume! Depois temos os que publicam diariamente, nas redes sociais, as fotos do bebé: o bebé a mamar; o bebé a passear no parque; o bebé com o brinquedo novo; o bebé na praia…

 

Bom, não o quero maçar, acho já percebeu...

 

Já para não falar dos constantes posts no facebook de como é ser mãe: “ser mãe é a minha maior bênção”; “ser mãe é a minha paixão”; “ser mãe é nunca mais se sentir só”… (O que é certo é que sempre ouvi dizer que o que é bom, não precisa de publicidade, mas ok…) Enfim, desculpe se o aborreci com estas repetições, mas eu quando abro o meu mural do facebook, também fico logo entediada.

Recém papás e mamãs, nós já percebemos que durante uns tempos vão deixar de ter vida própria mas…”nós” ainda temos, ok?!

 

Bom fim-de-semana,

A Gaja