Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Salto eu e saltas tu... mas com cuidado para não te verem o cu!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 22.11.13

Sejam bem vindos, a mais uma sub-rubrica, do fantástico blog do Estapafúrdios do Quotidiano, intitulada:

"Estapafúrdios que não parecem estar ligados entre si, mas depois vai-se a ver, e estão!"

 

Em Changjiang... (Epá, que nome fantástico. Experimente lá dizer o nome, desta cidade, em voz alta. É que parece mesmo que estamos a falar chinês: Changjiang! Fantástico,pá! Daqui a nada vou a uma loja do chinês só para dizer, Chiangjiang! E depois... peço umas pilhas.
"Changjiang! Olhe por favor queria duas pilhas AA. Changjiang!")

Onde é que eu ia... Ah! Já sei: ...uma chinesa decidiu saltar da janela do seu apartamento numa clara tentativa de suicídio. O que lhe valeu foi a rapidez e coragem do seu marido que lhe agarrou pelas pernas impedindo que ela caísse. Um feito notável e digno de uma medalha, pensarão algumas pessoas. Uma enorme estupidez, pensará quem assistiu a tudo. 


E sabe quem é que estava a passar naquela rua, naquele preciso instante?! Isso mesmo, Chong-Li, um investigador do Estapafúrdios do Quotidiano. Chong-Li correu logo para junto da senhora e do seu marido para saber todos os pormenores daquele trágico acidente...

 

 

Chong-Li: Senhola, senhola, plecisa de ajuda?! (Todos os chineses têm a capacidade de falar em português, que é para quando atingirem a maioridade virem para cá abrir uma loja, restaurante ou frutaria.)

 

自杀: Mas qual ajuda, qual calapuças! Eu estou bem! Aliás, muito bem! HUUU HUUU... Que adlenalina, meu Deus! Que adlenalina!

 

Chong-Li: Hum?! Adlenalina? Não sei se pelcebi.

 

自杀: Ó senhol... Você é leldo ou quê? Você não deve sel de Changjiang de celteza... Então mas você não me está a reconhecel?!


Chong-Li: Hum... Olhando assim pala si, de calças em baixo, cabelo desglenhado... Não! Não estou a vel. Ela suposto?


自杀: Ela suposto?! Ela Suposto?! Ainda pelgunta... Em que mundo vive você, pá?! Selá que é o único chinês que não tem intelnet em casa? Selá que não viu o meu video no Youtube?


Chong-Li: Senhola, não plecisa ofender. Clalo que tenho intelnet. Eu sou um glande investigadol do Estapafúldios do Quotidiano! Eu vejo muita coisa... Só não estou a identifical a sua cala...


自杀: Eu sou a glande senhola, que fez bungee jumping, só agalada ao meu malido! (Excelente trava-línguas. Exprimente dizer isto três vezes rápido.)


Chong-Li: AHH! Então não vi? Clalo que vi. Ela você a a doida que saltou apenas ablacada, com os os blaços e as pelnas, ao seu namolado?! Que glande doida... E agola estava a tental suícidal-se porlquê?

 

(Hum... Acabou de me surgir um dúvida: será que também se pode usar o termo, abraçada, para quando se está com as pernas em torno da outra pessoa? Não seria mais correcto dizer que ela está abraçada e empernada? Não sei! Irei analisar melhor essa questão e depois digo-lhe alguma coisa...)

 

自杀: Qual suícidal, qual calapuças, pá! Eu estava ela a tleinal pala a minha plóxima maluquice. Vou saltal dum avião e depois o meu malido salta atlás de mim, agala-me na pelnas e able o pála-quedas. Vai sel fenomenal!!


Chong-Li: AHHH! Isso a mim palece-me é... Fenomelmente PALVO! SUA PALVA! Quase que matou todos os que estavam aqui em baixo a vel... SUA DOIDA!

 

自杀: Doida, não! Colajosa! 


Chong-Li: Colajosa? AH! AH! Olhando pala si eu dilia mais... Cugelada! AHAHA!

E pronto, aqui ficaram mais dois "Estapafúrdios que não parecem estar ligados entre si, mas depois vai-se a ver, e estão!".

Obrigado e bom fim-de-semana!


GIL

1 comentário

Comentar post