Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Jorge Martinez, o Ricky Martin português!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 10.01.14

Oh… meu Deus, oh… meu Deus… Estou extasiado! E, ao mesmo tempo, sinto que mereço ser castigado. E, como tal, deveria pegar em dois cabos eléctricos e ligá-los à bateria do meu carro e aos meus dois mamilos. Eu mereço ser punido, e das piores maneiras possíveis e imaginárias. Eu deveria colocar um pé na estrada, e esperar que um carro lhe passasse por cima. Eu mereço tudo de pior, porque eu nunca tinha ouvido falar em Jorge Martinez.

 

Jorge Martinez é mais uma pérola do pimba português. Aliás, será pimba? É que não consigo descortinar o género musical deste mago. Deste verdadeiro galã português, que faz bastante sucesso lá fora. Pelo o que consta, ele é tão idolatrado pelos seus fãs, que já ganhou a alcunha de “Ricky Martin português”! E, no meu ponto de vista, é bastante merecido! É que, este verdadeiro artista, é um verdadeiro furacão! É o tipo de artista que, se decidir dar um concerto numa ilha isolada, possui a grandiosa capacidade de produzir verdadeiros tsunamis!

 

É um verdadeiro DEUS! É aquele tipo de artista que, ao passear na rua, as suas fãs desatam a cair para o lado que nem tordos. Assistir a uma actuação deste verdadeiro pináculo da criação humana ao vivo, é coisa para deixar uma pessoa de tal forma em êxtase, que só pensa em pegar na namorada e ir para trás do palco fazer nasty things com ela…

 

Eu mereço realmente ser castigado. Alguém que me rapte na rua, leve-me para um armazém abandonado, e arranquem todos os meus pêlos, um por um, com uma pinça! E porquê? Porque eu nunca tinha ouvido falar de Jorge Martinez! E depois de todos os pêlos removidos, mereço que me coloquem sanguessugas nos “tintins”. Eu mereço!

 

Jorge Martinez faz, este ano, 25 anos de carreira! Como é que eu nunca tinha ouvido falar dele? COMO?! A sério, coloquem-me dentro de um tanque de água cheio de piranhas, e deixem-me lá, a ser devorado ao som da música do grande Deus – Jorge Martinez!

 

Para todos os leitores do Estapafúrdios do Quotidiano que não conhecem o enorme, maravilhoso e grandioso Jorge Martinez, deixo-vos com dois esplendorosos vídeos deste maravilhoso e mega talentoso artista – Jorge Martinez!

 

 

 

 

 

 

Gostaria de fazer um pequeno pedido simbólico. Por favor, quando Jorge Martinez desaparecer deste mundo, gostaria muito que o seu corpo fosse para o Panteão Nacional! Ele merece, pois é o pináculo da criação humana!

 

 

(Atenção! A todos os leitores que leram o texto e pensam que o seu autor está possuído por um qualquer demónio maquiavélico, quero apenas informar que, este mesmo texto, foi escrito sobre uma dose extrema de ironia pura. Obrigado.)

 

 

RIC

3 comentários

Comentar post