A vida dá-nos com cada tacada...
estapafurdiosdoquotidiano, 28.03.14
Ora bons dias. Então como vai essa vida?! A minha vai muito bem! Até porque enquanto você está a ler isto – muito provavelmente durante o seu horário de trabalho – eu estou sentado à beira da piscina a beber mojitos! Ham… Queria, não queria?! Então se queria vá mas é trabalhar, malandro! Pensa que os euros, para as férias, caem do céu?! Eu tive que dar muito no duro para poder ir de férias, pá! Olha agora… Cambada de preguiçosos… Vá… xô! Andor! Ai não se vai embora sem ler o estapafúrdio de hoje?! Muito bem… Assim é que é! Mas prometa-me que é só ler o estapafúrdio e depois vai trabalhar. OK? Então vamos lá a isso…
Hoje vou-lhe contar a história de uma mulher que também deu muito no duro. Aliás, foi um duro que deu nela, que por sua vez lhe causou um durão! Mas eu durão a sério, não é um Durão daqueles da treta… Ora vejamos o que se passou:
GIL: Olá boneca! Tudo rijo?!
Liz Dickson: Aii se está rijo… Muito rijo!
GIL: Hum?! Está rijo?
Liz Dickson: Sim. Está tão rijo que até doi.
GIL: Ó diabo… Será que me enganei. A senhora é Liz Dickson a futura super estrela da Playboy, certo?
Liz Dickson: Errado! AIII, Doi! Doi! Doi!
GIL: Eish… Querem ver que afinal estou a falar com um traveca. Epá aquele RIC é sempre a mesma coisa: “Olha Gil tens aqui uma entrevista para fazeres a uma modelo da Playboy, chego aqui e é um traveca. Aiii!! Vais pagá-las RIC!”
Liz Dickson: Mauu!! Traveca? Ofender é que não! Eu sou uma modelo da Playboy. Ou melhor: eu ia ser uma modelo da Playboy… Agora assim, neste estado, ninguém me vai querer ver despida.
GIL: Hum… Tem a certeza que não é um travesti?! Nem um homem?
Liz Dickson: Não. PORRA! Sou uma mulher, quer ver?!
GIL: Já que oferece… Tudo bem!
(Liz Dickson despe-se e mostra a tremenda nódoa negra que tem na nádega direita)
GIL: Elá!! Sim senhora… “Ca g’anda tranca”!
Liz Dickson: É não é?! Pois… Foi cá uma trancada…
GIL: Acredito… E deve ter sido muito bem dada, por sinal!
Liz Dickson: Ai não me diga nada. Doeu-me tanto...
GIL: Pois… Imagino. Era africano o tipo? Diz que os africanos…
Liz Dickson: Olhe nem perguntei. Ele disse-me para me deitar de barriga para baixo, meteu-me aquilo entre as nádegas e dpois «PUMMM» uma dor tremenda…
GIL: Epá… G’anda maluca que você me saiu. Nem conhecia o tipo nem nada. Vai lá vai! Estou a ver que isso lá na Playboy é uma bela de uma rebaldaria.
Liz Dickson: Opá. Eu devia ter perguntado, eu sei. E também sei que foi disparatado da minha parte ter aceitado mas ele disse-me que ia ajudar a eu ser famosa…
GIL: Pois… É assim que eles as enganam… Já à Erika Fontes aconteceu-lhe o mesmo. O que vale é que ela gostou e agora é uma estrela de filmes para adultos.
Liz Dickson: A sério? Ela também levou com um taco de golfe no rabo?!
GIL: Hum?! Um taco de golfe? EPÁÁÁ! Estou a ver que você ainda é mais maluca do que eu pensava… Aim tacos de golfe! IRRA! Vai lá vai… Bom eu se calhar vou andando. Se fosse um africano eu ainda tentava fazer concorrência. Agora um taco de golfe. Xiça!
Liz Dickson: Hum?! Este parece que é parvo! Sou agredida com um taco de golfe e ainda me goza. Olha que sinceramente… Pff…
Exclarecimento: Para o caso de não ter percebido, a pobre coitada foi agredida com um taco de golfe no rabo, quando estava a servir de “green” para uma campanha publicitária! (Não se via logo… gente burra, pá! Vá…Agora xô! Toca a ir trabalhar!)
GIL