Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estapafúrdios do Quotidiano

AMAL ALAMUDDIN E GEORGE CLOONEY À BEIRA DO DIVÓRCIO!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 30.01.15

Eh pá, estou aqui que nem posso! Então um casal tão bonito, que se casou de uma forma tão romântica, e passados apenas 4 meses já estão a pensar divorciar-se? Mas o que se passa com este mundo? Estou desolado! Logo eu que acompanhei, com especial atenção, a todo o desenrolar da cerimónia – por vezes até com uma lagrimita no canto do olho – e agora estão prestes a divorciar-se! Oh, Deus, por que razão me fazes isto?! Por que razão me levas sempre a acreditar que o amor é lindo, que o romance é uma coisa bela, para depois em apenas 4 meses roubares-me tudo isso!? Tu és feio, Deus. (E já cortavas essas barbas brancas, senão qualquer dia passas por um elemento da Jihad já reformado, e ainda vais preso…)

 

Bom, enchi-me de coragem e fui ao encontro de Amal Alamuddin, para tentar perceber as razões que a levam a pensar em divórcio…


RIC: Olá, Amal. Então, isso está “Amal” por esses lados, não?! Eh, eh!

 

Amal: Olha, parece que temos um engraçadinho…

 

RIC: Desculpa! Estava só a querer quebrar um pouco o ambiente um pouco triste que está aqui nesta sala…

 

Amal: Triste? Aqui nesta sala? Não estou a ver o porquê de você pensar em tal coisa… Eu estou super feliz… Eu sinto-me tão bem… Tão viva! Ai, que é tão bom estar longe daquele dinossauro…

 

RIC: Ah, então sou apenas eu que estou triste pelo facto de um dos casais mais mediáticos dos últimos tempos estar a pensar em divorciar-se… Espere aí… Você chamou o Clooney, um dos maiores galãs mundiais, de dinossauro?!

 

Amal: Chamei, sim senhora. Apenas e só porque é a verdade! Ele é um dinossauro, e é por isso que eu me vou divorciar dele o mais rapidamente possível!

 

RIC: Mas… um dinossauro, Amal? Só por ele ter 53 anos e você 36 anos, já está a compará-lo a um dinossauro? Isso não é descriminação? Coitado do homem…

 

Amal: O facto de ele ser um dinossauro nada tem a ver com o facto de ele ser bastante mais velho que eu! Eu, quando casei com ele, pensei que ele era um verdadeiro cavalheiro. Do mais gentleman que existe, mas estava profundamente enganada!

 

RIC: Ai sim? Ai, não me diga que ele um dia destes não saiu do carro primeiro para abrir a porta à madame, e ela ficou amuadinha, foi? Óóóó…

 

Amal: Sim, isso também já aconteceu. Mas eu refiro-me mais à nossa vida particular. Em casa, ele é uma besta! Só para você ver, ele fuma dentro de casa e não apaga o cigarro num cinzeiro! Ele apaga no próprio sofá porque se deixa dormir no sofá e a ressonar que nem uma besta!

 

RIC: Ain…

 

Amal: E mais! Ele passa dias inteiros sentado no sofá a ver televisão e a beber cerveja de lata, e a arrotar que nem um porco! E depois manda as latas para o chão para eu apanhar! Diz que esse é o trabalho de uma mulher! Que foi para isso que casou comigo!

 

RIC: Ain…

 

Amal: E ainda há mais! Ele, à noite na cama, larga verdadeiras bombas de mau cheiro! Eu sei que o Carnaval está ai, mas eu não tenho de levar com a flatulência malcheirosa dele! E ainda se ri às gargalhadas quando os solta! A besta!

 

RIC: Ain…

 

Amal: E aquela treta da Nespresso é só para as câmaras! Ele, em casa, se apenas existir uma cápsula de café, é ele que a bebe! Não é capaz de a dar a mim! É um sacana de um egoísta! Eu odeio-o!

 

RIC: Ain…

 

Amal: Você está chocado, não é!?

 

RIC: Qual chocado, qual quê! Estou é muito feliz! Porque, afinal, o grande galã e gentleman George Clooney é igualzinho a mim… AH, AH, AH!

 

(O George Clooney está, claramente, a largar uma flatulência malcheirosa nesta imagem... JÁ NÃO ENGANAS NINGUÉM, Ó!)


RIC