Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Aprenda a marcar penaltis!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 30.05.14

Ora viva, ora viva, ora viva!
Hoje é 6ª feira, dia de mais um fantástico estapafúrdio! Ou talvez até não seja assim tão fantástico mas, certamente, é dia de mais um estapafúrdio! "E que estapafúrdio trazeis hoje para nós?" - perguntarão os meus caríssimos leitores.

Pois, que ainda não sei bem! Permitam-me apenas um breve instante, para consultar o meu mail e volto já, já, com as notícias mais estapafúrdias que existem por este mundo a fora!

 

- Mulher de 120kg cai em cima de crocodilo... - Check!
- Polícia canadiano é apanhado a fazer sexo com uma mulher, no carro da polícia... - hum, não tem piada. Se ainda fosse com apanhado a fazer sexo com um crocodilo, aí sim tinhamos estapafúrdio!

- Bebés Sul Coreanos fazem sucesso na web... - Muito banal. Tudo o que vem da Coreia do Sul vira moda na internet.

- Sthephen Hawking ensina a marcar o 'penalti perfeito'... - Sim, e?... 

 

Quer dizer... Esperem lá? O Sthen Hawking não é aquele tipo que...

 

 

Pois! Bem me queria parecer! Então mas como é que um tipo tetraplégico, de cadeira de rodas, sabe a maneira correcta para se marcar um penalti? Ora vamos lá falar com ele...

 

GIL: Olá Sr. Stephen. Tudo bem consigo?

Stephen: Tu-do bem! O-que-queres-de-mim!

 

GIL: Epá... Mas você está com uma voz muito esquisita. Está tudo bem consigo? Está constipado, é? 

 

Stephen: AH! AH! AH! Cheio-de-piadinha! Parece-que-não-sabes que eu-falo-com-um sintetizador-de-voz!

 

GIL: Oi? Fala com o quê? Está aflito da voz, é? Isso também me acontece às vezes. Ha-de exprimentar Euphon. São umas pastilhas, tipo gomas, que se vende nas fármacias. Aquilo faz maravilhas à voz. Devia de exprimentar...

 

Stephen: AH! AH! AH! Temos-comediante-está-visto! Acho que-me-vou embora...

 

GIL: Calma, calma, calma... Sossegue lá essas rodas. Peço desculpa se o aborreci... Eu também não gosto que me irritem quando estou constipado. Olhe lá, que história é essa de você ter descoberto a melhor maneira para se marcarem penaltis? É que não me parece que você ande por aí a jogar futebol, não é verdade?

 

Stephen: Eu-descobri sem-ser-a-jogar IDIOTA! Eu-sou o homem-mais-inteligente-do-mundo! Eu analisei-todos-os-penaltis-marcados desde 1978 e descobri-como-é-que-se-deve-marcar.

 

GIL: Ai sim? Então e como é? Agora fiquei curioso.

 

Stephen: Você-é-um-idiota e não-merecia-que-lhe-explicasse! Mas-eu-não-resisto a mostrar-a-minha-descoberta... 

«De acordo com os meus cálculos, o jogador tem 87% de probabilidade de marcar um golo, quando toma um balanço de mais de 3 passos. Recomendo ainda o uso do interior do pé, em vez do peito do pé. E, claro, deve chutar sempre para o canto superior esquerdo ou direito»

 

GIL: Epá, sim senhor... É que nem gaguejou, nem nada. Até parecia que tinha aí a resposta programada no seu computador. Você é uma máquina!

 

Stephen: AH! AH! AH! Voltamos-ao- humor, é? Não-estou-aqui-para-aturar-brincadeiras! Vou-me-pôr-a-andar...

 

GIL: A andar? Não me diga que essa sua cadeira, toda cheia de tecnlogia, se transforma em robot?! Epá, isso é que era. «Robohawking!» ou então «Transformhawking» AH! AH! Já pensou nisso... Olhe que isso era coisa para ter sucesso. Já para não falar que depois ainda podia testar essa sua teoria sobre como marcar penáltis.

 

Stephen: Adeusinho-idiota!

 

GIL: Então?! Já vai? Fogo! Um tipo da-lhe uma excelente ideia e é assim que agradece? Estes físicos são todos iguais... Ou vai-me dizer que tem algo mais interessante para fazer? AH! Já sei... Deve ir para a praia, apanhar um solzinho, com as miúdas que ficaram malucas ao vê-lo a marcar penaltis! AH! AH! Isto há com cada um...

 

Stephen: SIM! ISSO-MESMO! VOU-TER-COM-AS-MINHAS-BABES! AH! AH! Ronaldo-roi-te-de-inveja...

 

 

GIL: Epá... Ó Ronaldo, não fiques triste. Ele tem 2 mas a tua é melhor. Agora... Quanto aos penaltis, o melhor mesmo é seguires os conselhos do tipo. Ao fim ao cabo ele é um físico famoso.

 

GIL

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.