Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Because I'm happy! So happy!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 30.09.14

Olá, meus amigos. Como está a vossa disponibilidade para um estapafúrdio alegre e cheio da contente? Alinham? Boa! Pois muito bem, então vamos lá a isso.

 

Surgiu recentemente nos confins da internet, uma fotografia de um preso que, ao ser fotografado pelos polícias após a sua detenção — por ter assaltado um banco em Denver, USA — mostra-se super feliz e cheio da contente, por ter sido detido. Ora, normalmente, quando um assaltante/criminoso/ladrão/whatever é apanhado e preso, nunca fica muito contente com isso. Mas este senhor não. Este senhor irradiava alegria por ter sido apanhado. E foi isso que nos despertou um pouco de curiosidade sobre este caso específico. E, por mera coincidência (ou não!), na altura em que este senhor foi preso e colocado nos calabouços lá da esquadra do sítio, um dos nossos investigadores também se encontrava por lá, detido.

 

(Diz que foi detido por urinar contra o vento, em público. E agora quer que nos paguemos a fiança... Era o pagavas! Quem o manda mijar contra o vento? E ainda por cima em público?...)

 

Ele falou com este super mega hiper feliz/contente senhor, e enviou-nos a conversa por email, numa tentativa de nos convencer a pagar-lhe a fiança. Mas nós não o vamos fazer... Muahahahahahahahahah!!!

 

Aqui fica o email...

 

De: Jonhy Mãozinhas

Para: Estapafúrdios do Quotidiano

Assunto: Conversa com Mark Happy-One/ Pedido para que paguem a minha fiança.

 

Olá, patrões. Como sabem, estou detido aqui em Denver. Estou ansiosamente à espera que vocês paguem a fiança, para eu poder sair daqui e prosseguir investigando aqui e ali pelos EUA. Por favor, peco-vos, não se esqueçam de mim... Na cela onde estou, isto é demasiado medonho. E as pessoas fazem chichi por todo o lado... Eu não faço. Porque aqui não há vento, e fazer chichi só por fazer não tem piada nenhuma... Bom, envio-vos uma conversa que tive com um preso que chegou há três dias, e que é particularmente estranho. Só para verem o quão bom investigador sou e que deviam o quanto antes pagar-me a fiança...

 

Mãozinhas: Ei! Tudo bem? Como te chamas?

 

Mark: Quem! Eh Eh! Eu?

 

Mãozinhas: Sim, tu..

 

Mark: Eh Eh! Eu? Eu chamo-me Mark Happy-One, e sou a pessoa mais feliz do mundo! Eh Eh!

 

Mãozinhas: Ah... Ok. Então e conta lá: o que fizeste para vires parar aqui?

 

Mark: Assaltei um banco! Eh Eh!

 

Mãozinhas: Eish! E foste apanhado?

 

Mark: Claro. Lol. Eh Eh! Senão não estava aqui. Lol. Eh Eh!

 

Mãozinhas: Pois. Enfim, e agora? Tens advogado? Tens direito a sair com fiança?

 

Mark: Eh Eh! Ya, tenho direito a fiança. Mas eu não quero sair. Eh Eh! Isto aqui é mesmo fixe. Eh Eh!

 

Mãozinhas: Fixe? Tu estás preso, pá! Isto é tudo menos fixe! Repito: TU ESTÁS PRESO!

 

Mark: Ya, mesmo fixe. Eh Eh!

 

Mãozinhas: Mas como é que estar preso pode ser fixe. E como podes estar tão contente por estares aqui? Eu só quero é fugir daqui, e tu todo contente por aqui estar!

 

Mark: Estás mesmo a ler, pá! Eh Eh! Isto é do melhor que há! Do melhor! Yeahhhhh! Eh Eh!

 

Mãozinhas: Do melhor? Dá-me bons motivos para estares feliz por aqui estar. Só assim é que acredito que essa felicidade é mesmo genuína...

 

Mark: Pá, primeiro pela comida à borlix. Eh Eh! Depois, tenho roupa lavada e uma cama para dormir. Eh! Eh! E, por último, o que me faz mais feliz: o sexo à descrição. Oh, yeahhh! Eh Eh!

 

Mãozinhas: Sexo à descrição? Olha, eu estou aqui há 2 semanas e ainda não vi ninguém a fazer sexo.

 

Mark: Eh Eh! Não viste, mas vais passar a ver e é já! Vira para cá esse rabiosque lindo, doçura! Hoje vou levar-te até à lua, que até vais dormir que nem um bebé! Eh Eh! Anda cá coisa linda... Ai, estou tão, mas tão feliz! Weeeeeeeee! Yeahhhhhhh! Um rabiosque noviço a estrear! It's my lucky day!

 

Mãozinhas: Oh não! Oh não! Oh não! Patrões, por favor... TIREM-ME DAQUI! JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

 

 

(Mark Happy-One)

 

 

RIC

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.