Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estapafúrdios do Quotidiano

Conheça os Padres dançarinos!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 24.10.14

E aqui estamos nós com mais uma notícia fabulástica! Qual?! Esta mesmo...

Dois padres estão a fazer furor, nas redes sociais, devido à forma muito pouco ortodoxa que estão a usar para propagar a fé. David Roder e John Gibson são dois seminaristas que andam por aí, feitos doidos, a ensinar a amar a Deus através do Sapateado. Sim, Senhor! Isto é que é deve ser uma coisa bonita deve ser... Um misto de Padre Marcelo Rossi com Fred Astaire:

 

«Avé Mariaaa Tap, tap, tap, tap, Cheia de Graçaaaa, tap, tap, tap, O Senhor é Convosco (nunca percebi esta parte... Não devia ser o Senhor está Convosco? Bom... Adiante), tap, tap, tap, Bendita sois vós entre as mulhéééreees, tap, tap, tap, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesuuuu uuuus. tap, tap, tap, TÁ! TÁ!»

 

Os dois padres estão já a pensar em começar uma digressão, onde poderão ir sapateando, de igreja em igreja, enquanto tentam angariar crianças para se juntarem a eles! (Hum... Crianças?! Eu disse crianças?! Não!! Nada disso... Eu queria era dizer fiéis.) Eles querem angariar fiéis, E escuteiros... Diz que um coro de escuteiros, a cantar, enquanto eles dançam faz uma espectáculo muito bonito.

 

Força aí Padrecos, vocês são a lufada de ar fresco que faz falta à Igreja Católica. Diz que aquilo anda cheio de caruncho... Não se esqueçam é de passar pelo Vaticano, pois diz que o Papa Chico é senhor para vos ensinar um ou dois passinhos de dança porreiros!

 GIL