Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Coreia do Norte VS USA (Ou será antes Kim Jong-un VS Donald Trump?)

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 25.04.17

As tensões estão, a cada dia que passa, mais complicadas entre a Coreia do Norte e os USA. Todos os dias surgem ameaças de parte a parte com a Coreia do Norte a impor um ataque nuclear capaz de erradicar a América da face do planeta Terra. Entretanto, os USA já se movimentam enviando um porta-aviões para o mar do Japão como que a demonstrar que estão focados em resolver este conflito ­— e talvez desencadear aquilo a que muitos já intitulam de 3ª Guerra Mundial. Ora, o Estapafúrdios do Quotidiano, numa tentativa de amenizar as coisas, conseguiu reunir Kim Jong-un e Trump para uma conversa a três para conseguir entender os verdadeiros motivos deste eminente conflito entre os dois países.

 

 

RIC: Boa tarde, meus senhores. Primeiro que tudo deixem-me já agradecer o facto de terem aceitado o convite para um diálogo pacífico entre os três... Agora, gostaria de saber qual é o motivo para que estejam em conflito? Trump... comecemos por si...

 

Trump: A culpa é do gordo...

 

RIC: Como assim?

 

Kim: Gordo é o teu pai, ó!

 

Trump: Ei! Não vale insultos senão vou ter de agir!

 

Kim: Ai, sim? E o que vais fazer? Enviar mais um naviozinho dos teus para me assustar? Ai levas com um míssil nessas fuças, levas!

 

RIC: Meus senhores, vamos a ter calma! Trump, a culpa é do gordo, perdão, do Kim porquê?

 

Trump: Então, porque sim. Porque eu quero! Eu sou Presidente da maior nação do mundo! Por isso...

 

Kim: A tua nação, perante a grandiosa Coreia do Norte, é uma pequena aldeia! Feio!

 

Trump: Gordo!

 

Kim: Velhadas!

 

Trump: Puto mimado! Duas lambadas e ficavas logo fino!

 

RIC: Ei! Calma! Vamos ter calma! Isto é suposto ser um diálogo pacífico. Foi com esse intuito que ambos aceitaram o convite do Estapafúrdios do Quotidiano. Vamos lá acalmar com os insultos, por favor. Trump, explique o porquê de afirmar que a culpa é do Kim Jon-un?

 

Trump: Muito bem. A culpa é do gordo porque ele, sem pedir autorização, quer implementar o meu corte de cabelo na sua lista de corte de cabelo permitidas naquele minúsculo país que ele lidera.

 

Kim: Ah, ah! O teu corte de cabelo é uma anedota! Alguma vez eu ia colocar esse corte de cabelo na minha lista pessoal de cortes de cabelo permitidos na grande nação que é a Coreia do Norte? Pareces um palhaço com isso na cabeça!

 

Trump: Palhaço é o senhor teu pai!

 

RIC: Meus senhores... Calma... Calma...

 

Kim: Cuidado! Eu exijo mais respeito pela memória do grande imperador que foi o meu pai! Ai levas com um míssil onde o sol não brilha, levas!

 

Trump: Achas que eu tenho medo dos teus mísseis de brincar, ó gordo! Eu tenho a mãe de todas as bombas! Vê lá se queres uma visitinha da MOAB no teu quintal, ó rameloso!

 

Kim: Tu tens é inveja do meu poder, ó laranjinha!

 

Trump: Elefante!

 

Kim: Velho jarreta!

 

Trump: Hipopótamo! Tu é que tens inveja do mulherão que eu tenho ao meu lado, não é? Gostavas de ter uma assim, não gostavas? Lamento mas tinhas de fazer uma plástica e perder 100 quilos para teres uma mulher assim.

 

Kim: Diz lá, tu para aguentares a mulher que tens necessitas de tomar pelo menos 3 comprimidos azuis, não é velhadas...?

 

RIC: Calma... Não precisam de se agredir verbalmente... Estamos apenas a conversar.

 

Trump: Foi ele que começou!

 

Kim: Ele é que me chamou de gordo! Olha, mas sabes ó peruca laranja, eu sou gordo mas tenho as mulheres que quiser. E não preciso de pagar a nenhuma delas para fazer o favor de se deitarem na minha cama, porque elas vão de livre vontade e é um orgulho para elas estarem com o grande líder! Ao contrário de ti...

 

Trump: Gordo!

 

Kim: O que tu querias era beijar aqui o meu cu gordo! Queres? Queres dar um beijinho no cuzinho do maior líder do mundo? Queres, ó idoso laranjinha?

 

Trump: Ai agora passaste das marcas! Vais levá-las! Anda cá!

 

Kim: Vamos! Dá o teu melhor, velhote nojento! Anda!

 

RIC: EI! Calma! Ei, não façam isso! Isso não vale, Kim. Larga lá o cabelo do Trump... Ei, Trump! Calma, não faça isso! Não aperte os mamilos ao gordo... ao Kim! Ei! Kim, larga a gravata do Trump! Trump, isso não! Não faça isso! Ei! Dar palmadas no rabo do gordo não é bonito de se ver, Trump... Ei, calma. Não se dispam! Ei... mas vocês estão a lutar ou aos abraços... Façam-se uns homenzinhos! Ao menos apliquem murros e pontapés um ao outro. Agora parece que estão quase aos beijinhos... Oh, tarde demais, beijaram-se! Bom, vou deixá-los aqui a fazer as pazes e vou mas é andando que isto promete ser nuclear...

 

RIC

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.