Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Empreendorismo badalhoco…

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 30.06.14

Olá. Vamos lá a ver uma coisa: vocês acham bem o que estão a fazer? Acham que essa vossa atitude vos leva a algum lado? Acham mesmo que vão ter muitos amigos sendo assim, dessa forma estranha? Acham que é essa a postura de vida mais correcta? Só tenho uma coisa para vos dizer: é lamentável o que vocês estão a fazer. Pois, com tantas maneiras de se gozar o tempo livre, e vocês decidem ler estapafúrdios?! Meu Deus, vocês não possuem uma vida, meus amigos.  (O que vale é que eu gosto muito de vocês, por isso tomem lá um beijinho.) 

 

Bom, mas já que estão aqui, o melhor é avançar para o estapafúrdio de hoje. Perdido por 100, perdido por 1000. Aguentem-se… 

 

Em tempos de crise, é de louvar que existam jovens empreendedores a surgir com ideias originais de negócio. E é um desses casos que vos trago hoje. Não se trata de um caso de sucesso, mas sim de uma ideia original que pode vir a revelar-se vencedora… (Ou não…) 

 

Passo a apresentar uma breve conversa entre a minha pessoa, e um jovem empreendedor que montou um negócio algo peculiar… Ora tomai atenção… 

 

 

RIC: Então, rapaz… 

 

Zé Pimp: Ena pá, o meu primeiro cliente! Entre, entre… Sinta-se à vontade! Quer que lhe traga algo para beber, para que se sinta mais confortável? 

 

RIC: Eh pá, já que insistes… E já que estás a ser tão prestável, seria de muito mau gosto da minha parte recusar essa bebidazita… Venha de lá isso… 

 

Zé Pimp: Isso é que é falar… Vou então preparar algo para… Ai, porra. Não pode ser… 

 

RIC: O que foi, moço? Está tudo bem? 

 

Zé Pimp: É que… Sabe, eu acabei de abrir este negócio há apenas 2 horas e ainda não tenho a loja pronta para… Bom, para receber convenientemente os meus clientes… 

 

RIC: Hum…? Como assim? 

 

Zé Pimp: Eh pá, não tenho álcool! 

 

RIC: Álcool? Mas eu apenas queria um suminho de laranja… 

 

Zé Pimp: Suminho de laranja?! Mas você pensa que isto é uma pastelaria, onde você pode vir cá lanchar uma torrada e um suminho de laranja?! Suminho de laranja, olha-me este… 

 

RIC: Calma, rapaz… Eu não penso nada. Por acaso, estou até um pouco curioso em saber que tipo de negócio é que o meu amigo tem aqui… Já sei, da pior forma, que não se trata de uma pastelaria… Por isso, o que é?! 

 

Zé Pimp: É uma casa de prazer… 

 

RIC: Uma casa de prazer? 

 

Zé Pimp: Sim, uma casa de prazer… 

 

RIC: Mas que tipo de prazer?

 

Zé Pimp: Olha que pergunta essa, hein?! Que raio de prazer é que poderia ser?! 

 

RIC: Primeiro que tudo, ó rapaz, com esse tipo de feitio não te auguro um bom futuro como empreendedor. Segundo, existem vários tipos de prazer! Por exemplo, beber um suminho de laranja, para mim, pode ser considerado como um belo prazer. 

 

Zé Pimp: (Pfff… Suminho de laranja…  What a pussy…) Isto é um bordel!  

 

RIC: Um bordel?! 

 

Zé Pimp: Sim, uma casa de prazer! 

 

RIC: Ah… Então, se isto é um bordel, cadê as gajas, pá?! 

 

Zé Pimp: Mas… quais gajas?! 

 

RIC: As gajas, pá… Para proporcionar prazer aos clientes… 

 

Zé Pimp: Ah, não tenho disso. 

 

RIC: HUM?! Mas sem gajas, isto não presta! Tens de arranjar umas gajas! 

 

Zé Pimp: Este é o meu negócio, e eu é que sei como o devo dirigir. Não vão existir gajas, apenas um iPad e um acessório que lá se coloca para proporcionar prazer… É uma ideia inovadora! Não existem riscos de se apanharem doenças sexualmente transmissíveis, assim como de se engravidar uma "gaja"… É uma excelente ideia… 

 

RIC: Sem gajas…?! Mas que raio… E como é que funciona esse acessório…? 

 

Zé Pimp: É muito simples. Esse acessório traz um pequeno masturbador onde o cliente coloca o pénis ao mesmo tempo que assiste a vídeos eróticos… 

 

RIC: UAU! Mas isso qualquer um pode fazer em casa! Basta comprar um iPad e essa espécie de masturbador… 

 

Zé Pimp: Ah, raios… Não tinha pensado nisso! Sendo assim, o melhor é esquecer o raio do acessório e contratar umas gajas! 

 

RIC: Isso! Vai lá que eu fico aqui à espera delas… Entretanto, onde é que está esse tal acessório… Hum?!

 

 

Ó para ele... o acessório... 

 

 

E para os interessados... aqui fica uma espécie de vídeo de como funciona este acessório... 

 

 

RIC 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.