Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estapafúrdios do Quotidiano

«MARIA-APALPA-ESCROTOS»

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 27.11.14

Olá. Tudo coiso? Sim? Bestial, pá! Antes de avançarmos para o estapafúrdio do dia, permitam-me deixar uma breve mensagem a uma pessoa que está a passar por um mau momento, e que é um assíduo leitor do Estapafúrdios do Quotidiano. Refiro-me a José Sócrates. Cá vai: «Sócas, pá… Essa cena de estares preso e tal, sabes o que é? É… Hum… PORREIRO, PÁ!» Pronto, despachado que está este ponto importantíssimo, avancemos então para o estapafúrdio de hoje.

 

Uma mulher vestida de enfermeira sexy anda pelas ruas de Los Angeles, a examinar testículos como se não houvesse o amanhã. Calma, que isto até é por uma boa causa, visto ser uma iniciativa do canal do Youtube, Simple Pickup, cujo objectivo é chamar a atenção para a campanha Movember, que pretende alertar para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da próstata. Fomos falar com a «enfermeira sexy», para saber como tem corrido a campanha…


RIC: Olá, sua marota!

 

Nurse: Hi! Vai um exame?

 

RIC: Pois, pois… Parece que escolheram a pessoa indicada para esta missão, não foi? Sua depravada! Tu queres é andar com as mãos quentinhas, né?

 

Nurse: Ei! Nada disso! Eu sou uma profissional!

 

RIC: Pois, mas é claro! Só podias ser uma profissional, para andares aqui pelas ruas de Los Angeles a apalpar «instrumentos» à maluca!

 

Nurse: «Instrumentos», não! Eu ando a examinar testículos!

 

RIC: Tu és é uma depravada lunática por escrotos quentinhos, né? Sua ninfomaníaca!

 

Nurse: Mas que conversa é essa? Eu estou apenas a fazer uma boa acção, tentando alertar para as vantagens de um diagnóstico precoce.

 

RIC: Pois, pois. Precoce deves ter sido tu! Deves ter «saído da casca» cedo, deves… Sua aproveitadora! Olha, fica sabendo que aqui no meu material é que não tocas!

 

Nurse: De certeza que não queres que te faça um exame? Olha que podia salvar-te a vida… Olha que as vantagens de um diagnóstico precoce, são enormes.

 

RIC: Hum… Nã, nã… Tu sabes é muito… Tu queres é mexer-me no material!

 

Nurse: Aqui para nós – que ninguém nos ouve ou vê –, é verdade, sim senhor: eu quero mesmo é mexer-te no material… Eu sou meiguinha… A sério… E depois até podíamos ir dar uma volta até ao meu apartamento, e tal…

 

RIC (pensando): «Oh pá… Se calhar devia aproveitar… A gaja é boa todos os dias! Hum…» (sussurrando) Olha lá, se calhar… Hum… Até que fazia o exame e tal… Sabe-se lá, né? Até que podes descobrir aqui qualquer coisa e tal e coiso…

 

Nurse (colocando umas luvas de látex): Isso, querido. Vamos, baixa as calcinhas para eu te examinar o «produto»…

 

RIC: Ok… Olha, querida… leva o tempo que precisares, ok? Ui, que mãos quentinhas, hem… Hum… Onde é que… Hum… Ei, não é aí que ficam os meu testículos… Aí fica o meu… cu… AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

 

Aqui fica o vídeo (O RIC não aparece... Queriiiiiiiaaaammmmm!!):

 


RIC