Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: COMEÇOU A 3ª GUERRA MUNDIAL!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 23.08.17

 O momento que todo o mundo tanto temia chegou... A 3ª Guerra Mundial já começou!!

Calma, calma, não vá já a correr matar o seu chefe, roubar a loja Worten mais próxima, ou fazer sexo à bruta com aquela sua prima jeitosa, pela qual sempre teve um fraquinho. A guerra começou mas ainda não chegou aquela parte dos bombardeamentos, tropas a marchar, aviões pelos ares, mortes e afins. Por enquanto a 3ª Guerra Mundial resume-se à troca de “galhardetes” entre Donald Trump e Kim Jong-un... Algo que até podia não ser motivo de grande preocupação para o Mundo, mas que na realidade é algo realmente terrível. Terrível! TERRIVEL “i tell you!!!“

 

Mas comecemos pelo inicio...


Kim e Donald são ambos governadores de países com um enorme espólio militar e uma diminuta sanidade mental. Kim, que tem por hábito executar todos aqueles que discordam dele (eu próprio não sei se continuarei vivo após a publicação deste estapafúrdio) anda piúrso com Donald Trump (o magnata, ultra milionário, filho de pais imigrantes, mas que detesta todos aqueles que não sejam 100% americanos) isto porque este último não o deixa brincar ao jogo do RISCO – versão Vida Real! Já Donald anda possesso com Kim porque, segundo informações da NSA, este lhe roubou o seu penteado e, para piorar a coisa, ainda decidiu acrescentá-lo à lista dos penteados autorizados na Coreia do Norte.

 

O Estapafúrdios do Quotidiano conseguiu obter a gravação de uma chamada telefónica entre os dois que comprova tudo aquilo que acabámos de dizer anteriormente, ora veja...


Donald: Estou, Kim?

Kim: Kim fala.

Donald: Sou eu Donald Trump.

Kim: Kim fala.

Donald: Donald Trump. O presidente dos Estados Unidos! Quero falar com Kim Jong-un, seria possível?

Kim: Kim fala.

Donald: MAUUU! Eu já lhe disse quem fala! Agora exijo que me passe ao presidente Kim Jong-un, para falar com ele.

Kim: Sim. Sim. Kim fala.

Donald: Outra vez? Mas você está a gozar comigo, ou quê?! Já lhe disse que quem fala é Donald Trump, o maior e melhor Presidente que os Estados Unidos tiveram até agora. E aí quem fala?

Kim: Aqui Kim. Kim Jong-un que fala! Eu estava a dizer há mais de meia hora quem falava. O Senhor é que não estava a perceber... Agora dê-se por feliz por estar do outro lado da linha, porque se fosse ao vivo já tinha falecido.

Donald: Pff... Deve ser deve. Deves ter a mania que és mauzão! Bom, mas isso agora não interessa. Ouvi dizer que andas a usar o meu penteado, é verdade?

Kim: Sim, é! Mas agora já não é o teu penteado. É o penteado sagrado do grande Kim Jong-un! Não! Melhor. É o penteado de ouro do grande Rei Sol Kim Jong-un.

Donald: O penteado de ouro do grande.... Errrr FU(#”* Eu dou-te o penteado de ouro, dou... Eu exijo que mudes já imediatamente de penteado.

Kim: Nada feito. O penteado já está na lista dos penteados permitidos na Coreia do Norte. Agora já não há nada a fazer. Por esta altura há mais de 5milhoes de Norte Coreanos com este look..

Donald: O quê?!?!? EU EXIJO QUE TAL PENTEADO SEJA REMOVIDO, DESSA LISTA, JÁ IMEDIATAMENTE! Senão juro que vos bombardeio.

Kim: Ah! Ah! Ah! Então bombardeia.

Donald: Pois bombardeio.

Kim: Então bombardeia lá. Vá, bombardeia. Bombardeia a ver se me importo...

Donald: Estás a gozar é ?! Então vais ver se não bombardeio. Mando-te um míssel nas nalgas que vais ver.

Kim: Pfff... Promessas. Já o Obama me prometeu o mesmo e não chegou cá nada. E olha que eu sempre achei que se havia presidente capaz de mandar umas boas “bombardeadas” era ele...

Donald: Olha que tu não me conheces...

Kim: Pois não. Mas bem que gostava... Não queres vir até cá? Um homem encorpado como tu fazia-nos cá uma falta...

Donald: Ei, ei, ó Kim... Que raio de conversa é essa?! Não me digas que tu...

Kim: Que eu o quê?! Que gosto de homens encorpados, cheios de testosterona, cabelos loiros e poder de fogo capaz de rebentar comigo a qualquer instante sem que me consiga defender?

Donald: Aaaa... Pois... Isso. Gostas?

Kim: Eu... Aaa... Não! Claro que não. Mas porquê? Tu gostas, é? É que se gostares...

Donald: Eu... Eu... Eu depois ligo-te que a Melania vem aí. Adeusinho!!

Kim: Ó... Parva!

Donald: Estúpida!

Kim: Não és tu. É a Melania, seu idiota.

Donal: IDIOTA?!? Com quem julgas que estás a falar? Olha que levas com um míssel...

Kim: Pff... Promessas, promessas...

 

E pronto, foi mais ou menos isto que nos levou a crer que a 3ª Guerra Mundial está em vias de começar. Agora, se é verdade ou não só mais tarde iremos saber. Nós esperamos que não, mas se por ventura a coisa se der não se esqueçam que fomos os primeiros a anúnciar! (CHUPEM CORREIO DA MANHÃ!!!)

Kim

 RIC

(Não assino com o meu nome porque assim se o Kim decidir executar alguém, esse alguém não sou eu! EHEH)

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.