Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

O dia-a-dia de Vladimir Putin

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 06.03.22

Desde que estalou a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, se bem que o termo “guerra” seja mais facilmente substituído por “invasão”, que todos sabemos — mais ou menos ­­— como têm sido horríveis os dias do Presidente da Ucrânia, Zelensky, mas ainda ninguém se interrogou como têm sido os dias do ditador, perdão, do Presidente Russo, Vladimir Putin. E é para estas questões serem dissipadas que existe o Estapafúrdios do Quotidiano. Graças a espiões que temos infiltrados no Kremlin, eis que apresentamos, de seguida, como é estar na pele de Putin durante 24 horas. Ora vejamos.

5h00 — Putin acorda sobressaltado. Não assustado com pesadelos com a guerra, mas sim por ter a bexiga cheia devido à meia garrafa de vodka que ingeriu na noite anterior, enquanto assistia à série de humor interpretada pelo actual presidente da Ucrânia, Zelensky. Vai à casa-de-banho e volta para a cama.

9h00 — É acordado com o barulho estridente de tiros e bombardeamentos. Trata-se apenas do som que tem como alarme no iPhone.

10h00  — Dirige-se para a cozinha para tomar o pequeno-almoço, depois de tomar um banho de imersão e de ter passado 30 minutos a adorar e a dar beijinhos ao símbolo do KGB que tem tatuado no testículo direito.

11h00 — Revoltado por não ter comido Chocapic ao pequeno-almoço e lhe terem servido apenas uma torrada e um copo de vodka, dá ordens ao Ministro da Defesa para bombardear uma escola na Ucrânia.

12h00 — Aproveita para ler um pouco do livro Mein Kampf, de Adolf Hitler, antes de o chamarem para o almoço.

13h30 — Senta-se à mesa para almoçar e revolta-se imediatamente porque lhe colocaram uma sopa da pedra para almoçar, quando estava com ganas de comer um belo sushi. Manda imediatamente uma mensagem para o Ministro da Defesa e ordena que bombardeie alguns edifícios de civis, na Ucrânia.

17h00 — Depois de dormir uma bela sesta de 3 horas, acorda com vontade de dar uns tiros. Liga a PlayStation e joga um pouco de Call of Duty online. Perde imediatamente para o Ministro da Defesa e, revoltado, ordena ao mesmo que bombardeie a Ucrânia.

18h00 — Não consegue evacuar há três dias. Recorre a um clister e, devido ao facto de não ter conseguido segurar a corrente insana de fezes que desceram do seu cérebro até ao esfíncter, acaba por ficar com hemorróidas. Revoltado, ordena que bombardeiem uma torre de uma estação de televisão, na Ucrânia.

20h00 — Janta uma bela pizza italiana e ocorre-lhe que seria, muito provavelmente, um espectáculo bastante catita bombardear umas pizzarias na Ucrânia, para que os nazis ucranianos não tenham o direito de provar aquela iguaria italiana.

22h00 — Depois de jogar mais um joguinho online de Call of Duty e de ter perdido com o Presidente dos Estados Unidos, Biden, decide fazer um vídeo “à moda de Zelensky”, ameaçando o Ocidente de represálias se decidirem ajudar a Ucrânia.

23h00 — Está na hora de ir para a caminha. Veste o seu uniforme do KGB, que serve de pijama, e ao reparar que o mesmo se encontra roto entre as pernas, fica louco, completamente possuído e ordena ao Ministro da Defesa que bombardeie uma central nuclear na Ucrânia. Acaba por adormecer a ver na televisão as imagens de um soldado russo de 19 anos capturado por ucranianos, a ligar para a sua mamã e a dizer que a ama...

ng8435515.JPG

RIC

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.