Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Polícia conforta égua moribunda. - ESTE POST É VIRAL.

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 09.12.15

Ora viva! Prontos para mais uma notícia estapafúrdia?! Sim? Então vamos lá a isso.

Hoje Estapafúrdios do Quotidiano traz até si uma história viral... E viral porquê?! Não, não é porque morreu uma égua cheia de vírus. O desgraçado do animal morreu mas não foi de doença, foi mesmo porque um camião deu-lhe uma valente panada. E não se ponham já a culpar o desgraçado do camionista que ele não teve culpa nenhuma, o bicho é que foi contra ele. Quanto muito o pobre homem é que podia acusar a égua de condução perigosa...

 

A imagem de um polícia norte-americano a confortar uma égua moribunda está a comover as redes sociais. 'Charlotte', a égua da polícia de patrulha do Departamento de Houston, assustou-se, deixou cair o seu cavaleiro, e acabou atropelada por um camião enquanto fugia. Ao ver o que tinha acabado de acontecer D. Herrejon, o agente da autoridade que estava montado na pobre coitada, deitou-se junto dela e abraçou-a até morrer. Este momento, deveras emocionante, foi registado por um cidadão que acabou por partilhá-lo nas redes sociais, tornando-o viral num abrir e fechar de olhos. (Ou no caso da égua, "apenas num fechar de olhos")

 

O Estapafúrdios do Quotidiano assim que viu esta imagem, tão marcante, ficou muito emocionado, como tal decidiu ir até Houston falar com o pobre agente Herrejon. Ora vejamos o que conseguimos apurar:

 

GIL: Os meus sentimentos.


Herrejon: Charlotteeeee.... Ó Charlotteeeee.... O que vai ser da minha vida sem ti Charlotteee... Porque fizeste isto Charlotteee?!

GIL: Epá, também não precisa de ficar assim. Tenha calma. Ao fim ao cabo era só uma égua.

 

Herrejon: Só uma égua?! Só uma égua?! Só uma égua é a senhora sua avó!! Qual, só uma égua?! E aliás, quem é você para falar assim da minha Charlotte. Aiiiii Charloootteeee o que vai ser de mim...

 

GIL: Pronto, tem razão. Peço desculpa. Acredito que você gostasse muito dela...

 

Herrejon: Gostasse muito dela? Gostasse muito dela?! Eu amava-a... Ela era, e sempre será, o grande amor da minha vida!! Charlotte... Ó Charlotte... Volta para o teu 'Hejezinho'.

 

GIL: (Bom... Estou a ver que este passou-se completamente...) Ó Sr. Herrejon tenha calma. Fale lá comigo, eu sei que gostava muito do animal mas daí a dizer que era o amor da sua vida, não acha que já é um bocadinho de mais? Ao fim ao cabo ela era apenas o seu meio de transporte.

 

Herrejon: Do animal?! DO ANIMAL?! Um bom animal me saiu você... Ela era a minha princesa Charlotte. Ai... Só de me lembrar das cavalgadas que demos juntos... Da primeira vez que te montei... De como me ajudavas a subir para cima ti.... De como me dava lambidelas... AI CHARLOTTE, VOLTAAAAA! Não sou ninguém sem ti.

 

GIL: Sr. Herrejon, tome lá um lenço, limpe lá essas lágrimas e escute-me lá: eu sei que agora ao inicio é complicado. Foram muitos momentos passados juntos, mas daqui a uns tempos arranjam-lhe outro cavalo e quando der por si a 'Charlotte' será apenas mais um degrau da grande escadaria que é a vida. Quando der por si irá lembrar-se dela como uma grande amiga.

 

Herrejon: Uma grande amiga?! UMA GRANDE AMIGA?! Você é uma pessoa horrível... BUAHHH!! Ela não era uma amiga. Ela era tudo para mim. Ela era "a tal"...

 

GIL: (Será que... Epá, eu acho que me vou arrepender de perguntar isto mas tem de ser:) Sr. Herrejon porventura o senhor e a Charlotte mantinham algum tipo de relação mais intima? Tipo sexual, ou algo assim?!

 

Herrejon: O QUÊ?! Que pergunta é essa?! Mas você é alguma besta, ou quê?! Relação sexual com uma égua?! Blhark! Mas vocês em Portugal não têm mulheres... Seu porco. Realmente há com cada depravado neste mundo. Irra! Olhe, Adeusinho.

 

GIL: Oi?! Olha que esta, hein... Tanta conversa e agora é assim?! Cá para mim a Charlotte não morreu atropelada acidentalmente. Ela deve é ter-se suicidado para não aturar mais este chalupa. Irra!

 

GIL

égua.jpg

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.