Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Ser bicha ou não ser, eis a questão...

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 18.09.21

Ai, meu Deus! Ai, Jesus! Pelo amor da Santa! A polémica está instalada e o mundo está, neste preciso momento, sedento por vingança! O que se passou foi demasiado grave para alguns, mas simplesmente uma estupidez para outros. Tendo em conta que o que se passou está relacionado com o Big Brother, muito provavelmente teremos de adjetivar como simples e pura estupidez. O famoso psicólogo Quintino Aires foi afastado da TVI por ter simplesmente chamado de “Bicha” em directo a um concorrente do programa Big Brother. Em resposta ao sucedido, Quintino revela que já estava a ser alvo de perseguição dentro da TVI há muito tempo. Fomos falar com Quintino Aires para tirar esta história a limpo...

 

RIC: “Olá, shôr Quintino. Ou devo chamar-lhe de “Quiqui” como é carinhosamente tratado dentro do seu grupo de amigos?”

 

Quintino: “Pode tratar-me por “Juju”, que é assim que sou conhecido por entre os meu colegas psicólogos.”

 

RIC: “Hum. “Juju”? Isso deriva do quê?”

 

Quintino: “De Jumento. Eu acho que é porque o Jumento é um bicho carinhoso e sensível, tal como eu...”

 

RIC: “Ah, ok. Então ó “Juju”, o que se passou afinal para ser afastado da TVI daquela forma, depois de ter chamado de “Bicha” um concorrente do Big Brother?”

 

Juju: “Olhe, isto é uma coisa que já vem de trás. Não é de agora. Há muito tempo que me querem afastar da TVI. As pessoas têm inveja de mim.”

 

RIC: “Inveja? Porquê? Por dizer as verdades sem ter medo das consequências?”

 

Juju: “Não. Por ser este Adónis que se apresenta à sua frente...”

 

RIC: “Ah! Claro, claro... O que mais poderia ser... Numa entrevista após o afastamento, o shôr Quinti... perdão, “Juju” disse que já estava a ser perseguido dentro da TVI há muito tempo. É verdade?”

 

Juju: “Sim, é verdade! Há anos que estou a ser perseguido dentro da TVI por bichas loucas e sedentas de sangue!”

 

RIC: “Ai, credo. Pode dar exemplos dessas perseguições?”

 

Juju: “Sim, posso. Essas bichas ressabiadas nunca me conseguiram apanhar a pé, porque eu sou um jumento esperto e muito esquivo. Foi então que começaram a utilizar outros meios para me conseguirem apanhar por entre os corredores da TVI...”

 

RIC: “Que outros meios usaram?”

 

Juju: “Primeiro optaram por carrinhos de golfe, mas como passavam o tempo todo a encalhar em portas, optaram por segwey´s, mas passavam o tempo todo a cair da traquitana porque tiravam as mãos do volante para ajeitar o cabelo. Passaram então para as trotinetes. Mas a bateria acabava depressa e acabaram por desistir. Até que tiveram a triste ideia de usar um skate e foram parar várias vezes ao hospital com nódoas negras e ossos partidos. Mas, por fim, lá conseguiram acertar na fórmula mágica para me conseguirem apanhar...”

 

RIC: “Ai, sim?! Qual?”

 

Juju: “Começaram a correr atrás de mim munidos de chinelos e meias da raquete! Pelintras! Mas quem é que resiste a uma bicha de chinelos e meias de raquete, caramba? E lá fui caçado...”

 

RIC: “Ah, claro, claro... É compreensível... Obrigado por tudo!”

 

Juju: “De nada... São 200 euros ó fáchavôr!”

 

RIC: “200 euros...? Ai, o que é aquilo? Uma bicha com chinelos e meias de raquete?!”

 

Juju: “Ai, credo! Fuja! Salve-se! Malditas bichas! Ei, onde foi ele? Os meus 200 euros?!! Oh, foi-se embora... Bom, deixa-me cá ligar para o Goucha a pedir desculpas...”

Unknown.jpeg

RIC

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.