Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estapafúrdios do Quotidiano

Uiii que medo!!!

Avatar do autor estapafurdiosdoquotidiano, 28.10.14

medo.jpg

Numa altura em que se começa a preparar o Halloween, o Estapafúrdios do Quotidiano decidiu partilhar consigo uma excelente sugestão para passar uma notie animada...

 

McKamey Manor é o hotel “mais assustador do mundo”. Este hotel, situado em San Diego - Califórnia, oferece aos seus hóspedes a noite mais assustadora das suas vidas. Os hóspedes, deste hotel, têm à sua disposição uma noite repleta de torturas, encarceramentos em gaiolas, frigoríficos, ou fogões. Mas a diversão não se fica por aqui... Os 'corajosos' têm ainda à sua disposição banhos de sangue, perseguições, feitas por animais, e um ou outro membro cortado (vá... agora talvez já esteja a exagerar. Ou será que não estou?! Huuu...Medo!)

 

Para aqueles que estão a pensar: "nem morto me apanhavam aqui!" fiquem sabendo que a fila de espera já ascende ás 24 mil pessoas e continua a subir. O que é chato, tendo em conta que os donos apenas aceitam a visita de 2 pessoas de cada vez. (Ora portanto, pelas minhas contas, se eu me inscrever agora já só me faltam 32 anos para lá ir... Isso se não morrer entretanto. Será que se morrer me deixam lá ir na mesma? Sempre servia de adereço...) 

Fica ainda a informação que os visitantes podem fazer os seus pedidos especiais visto que o lema deste hotel é: “Viva o seu próprio filme de terror”. Caso consigam superar as 2 ou 3h de tortura os visitantes têm direito a passar as restantes 8h a descansar no hotel. Caso contrário são atirados aos zombies. (Lá estou eu a exagerar outra vez... Ou não! HUAHAHA!)

Ora portanto, visto que daqui a 32 anos eu terei 63, acho que vou já fazer o meu pedido assustador:
Cenário: Departamento da Segurança Social;

Música: Toy - Chama o António;

História: Vou pedir a reforma e sou violentamente atacado por um funcionário público cujo o nome é Passos Coelho. Tento fugir mas ele prende-me numa arca. Fico lá durante 2h com uma valente diarreia e acabo por sufocar na minha própria fralda suja.

Figurantes: Angela Merkl, Paulo Portas, Tony Carreira, e Ana Malhoa (que é para dar um toque de 'sexyness' na fantasia.

 

Sim... Parece-me bem. Onde é que se inscreve?


(ora aqui fica uma pequena amostra:)

 GIL

2 comentários

Comentar post